Política de Trocas e Devoluções da Diamante de Papel
Na Diamante de Papel, estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes. Se o seu produto não estiver de acordo com a descrição ou apresentar algum tipo de dano ou defeito, estamos aqui para ajudar. Veja abaixo como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução:
Contate-nos: Se o seu produto não estiver conforme o descrito ou apresentar qualquer tipo de dano ou defeito, entre em
contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (85) 99815-8085.
Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer imprevisto.
Troca por outros motivos: Se por qualquer outro motivo você decidir trocar o seu produto, também estamos disponíveis para ajudar. Entre em contato pelo mesmo e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Produtos Personalizados: Produtos com personalização somente poderão ser trocados e/ou substituídos em caso de defeito.
Relato de Defeitos: É importante que qualquer defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail/eou WhatsApp dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão aceitos.
Na Diamante de Papel, sua satisfação é nossa prioridade. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva e sem complicações.